Compartilhe esta matéria!

Enel realiza feirão para negociar dívidas vencidas há mais de seis meses com até 40% de desconto

Negociação acontece até o dia 30 de outubro no estacionamento do Araguaia Shopping. Também é possível negociar por telefone ou em qualquer loja da empresa em Goiás.

A Enel promove, a partir desta segunda-feira (18), um feirão para negociar dívidas vencidas há mais de seis meses em todas as lojas de Goiás. A negociação vai até o dia 30 de outubro e oferece até 40% de desconto nas contas de luz.

O Feirão de Negociação é realizado de segunda a sábado, das 9h às 17h, no estacionamento do Araguaia Shopping, em Goiânia. Apesar disso, os clientes também podem negociar pelo telefone 0800-062-0196 ou em qualquer loja ou posto de atendimento da empresa no estado.

Segundo a Enel, os clientes com contas vencidas há mais de 180 dias têm desconto de até 40%, com a possibilidade de ainda parcelar a conta em seis vezes: dando uma entrada e mais cinco parcelas.

Conforme a empresa, o desconto se dá sobre o total da dívida do cliente com a empresa, incluindo juros, multa e atualização monetária, e é cobrado 1% de juros de financiamento.

Serviço: Feirão de Negociação Enel Distribuição Goiás

Quando: de segunda a sábado, até 30 de outubro
Horário: 9h às 17h
Local: Araguaia Shopping, na Rua 44, no Setor Central, em Goiânia, ou em qualquer loja de Goiás
Call center: 0800-062-0196

Alo Valparaíso/G1