Enel inicia cadastramento para troca de geladeiras em Valparaíso de Goiás

Clientes podem se cadastrar até a próxima sexta-feira (30/03)

Mais uma edição do programa Enel Compartilha Eficiência foi iniciada nesta terça-feira (26/03), em Valparaíso de Goiás, região Metropolitana do Distrito Federal. O cadastramento para troca de 120 geladeiras acontece até a próxima sexta-feira (30/03), de 9h às 17h, na Escola Municipal Casinha Feliz, no bairro Pacaembu.

Em todo o Estado, até o momento já foram trocadas mais de 7,3 mil geladeiras com selo de eficiência A do Procel. Segundo a Enel, o programa tem como foco no consumo consciente de energia, melhoria das instalações elétricas e ações educacionais.

Os moradores que quiseram participar do cadastro precisam levar um documento oficial com foto e a última conta de energia paga. Além disso, o cliente pode trocar até duas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que têm alto consumo de energia, por outras duas lâmpadas LED, que são mais econômicas.

Ainda de acordo com a fornecedora de energia elétrica, após o cadastro, os clientes participam de um sorteio para garantir a troca do equipamento. Todo o material retirado dos aparelhos velhos é reciclado, como gás refrigerante, compressores, óleo compressor, isolamento térmico, plásticos, aço, cobre e alumínio.

Da Redação do Alô Valparaíso
Compartilhe esta matéria!