Enel Distribuição Goiás revitaliza loja de atendimento ao cliente em Luziânia

Ao todo, serão entregues 35 lojas reformadas em todo o Estado até o fim de 2018.

A Enel Distribuição Goiás inaugura nesta terça-feira, dia 11 de dezembro, às 16h, a nova loja de atendimento de Luziânia, localizada no Setor Central.

A companhia de energia elétrica informou que a agência passou por uma revitalização completa da estrutura e da forma de atendimento e agora terá um novo layout, baseado em um conceito chamado lado a lado, no qual os clientes ficam mais próximos dos atendentes, valorizando a agilidade e a satisfação dos consumidores. Além disso, disponibiliza equipamentos de autoatendimento, que aumentam a capacidade de operação na nova unidade e agiliza os serviços prestados aos clientes.

Segundo a Enel, diversas lojas estão sendo revitalizadas no Estado. A mudança faz parte da nova identidade e de seus posicionamentos globais, baseados na plataforma Open Power, que se traduz na abertura para mais pessoas, novas tecnologias, novos usos da energia e novas parcerias como pilares da estratégia e enfoque operacional do Grupo.

No total, serão 35 agências modernizadas até o final de 2018. As unidades de Goiânia, Senador Canedo, Rio Verde, Jataí, Porangatu, Planaltina de Goiás, Anicuns, Iporá, Aragarças, Jussara, Alexânia, Niquelândia, Piracanjuba e São Luís de Montes Belos e foram as primeiras a serem remodeladas.

A empresa também está ampliando os canais de atendimento não presenciais, como o Call Center, o site da distribuidora , os perfis nas redes sociais Facebook e Twitter e o aplicativo Enel Goiás, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (https://apple.co/2MyhjVr) e Android (http://bit.ly/2yVF6Nd).

Outra iniciativa para otimizar o atendimento é o projeto de atendimento móvel, iniciado em maio deste ano e que já atendeu mais de oito mil clientes em todo o Estado. As agências móveis contam com dois atendentes cada e disponibilizam, em uma van itinerante, todos os serviços que são prestados em uma agência fixa, encurtando distâncias e facilitando o atendimento aos clientes.

Com a colaboração da Enel Distribuição Goiás
Compartilhe esta matéria!