Enel Distribuição Goiás realiza feirão de negociação até o dia 21 de dezembro

Até 21 de dezembro, empresa vai oferecer uma política diferenciada de pagamento para seus clientes, com descontos de até 60%.

A Enel Distribuição realiza de 19 de novembro a 21 de dezembro, um feirão de negociação em todos os municípios de Goiás. Segundo a empresa, essa é uma oportunidade voltada aos clientes com débitos na conta de energia acima de 90 dias para quitar suas dívidas.

Ainda de acordo com a companhia, os consumidores poderão, ainda, realizar as negociações pela Central de Atendimento (0800 62 0196), redes sociais – Facebook (https://www.facebook.com/EnelClientesBR/) e Twitter (https://twitter.com/enelclientesbr) - e atendimento móvel.

Como participar?

Os interessados em participar do feirão de negociação precisam ter pelo menos uma fatura de energia vencida há, no mínimo, 90 dias. Conforme o que foi divulgado pela empresa de energia elétrica, as dívidas vencidas entre 90 dias e 180 dias terão desconto total de juros e multas. Já débitos superiores a 180 dias também terão descontos no valor do débito, que variam de 6% a 60%. Os pagamentos poderão ser feitos à vista ou em até 11 parcelas, com uma entrada à vista.

Da Redação do Alô Valparaíso
Compartilhe esta matéria!