Enel Distribuição Goiás concede benefícios especiais durante feirão de negociação

Clientes têm oportunidade de negociar suas dívidas com condições diferenciadas até o dia 13 de dezembro.

Até o dia 13 de dezembro, clientes da Enel Distribuição Goiás que têm débitos na conta de energia com vencimento acima de 90 dias têm condições especiais para negociar com a companhia. Os parcelamentos podem ser feitos em até 11 vezes, com uma entrada de 20% do valor da dívida e desconto de 5% do total. Além disso, o cliente poderá receber isenção de multas, juros e correção, e os pagamentos também poderão ser feitos à vista, com desconto de até 30%.

Os clientes que tiverem dívidas de até R$ 10 mil podem procurar a Central de Atendimento (0800 62 0196), as redes sociais – Facebook (www.facebook.com/EnelClientesBR) e Twitter (@EnelClientesBR) -, as lojas Enel e as unidades de atendimento móvel. Já os que tiverem débitos de até R$ 20 mil devem se dirigir a uma loja de atendimento (www.eneldistribuicao.com.br/go/Lojas.aspx).

Condições de negociação

- Pelo menos uma fatura com vencimento acima de 90 dias:

Serviço:

Feirão de negociação

Data: até 13 de dezembro

Locais: Canais de atendimento ao cliente: 0800 62 01 96, redes sociais – Facebook (www.facebook.com/EnelClientesBR) e Twitter (@EnelClientesBR) -, atendimento móvel e em todas as lojas Enel. Os clientes podem consultar os endereços e horários de atendimento das lojas pelo site: https://www.eneldistribuicao.com.br/go/Lojas.aspx

Sobre a Enel Distribuição Goiás

A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, serve a 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.

Com a colaboração de Matheus Asafe
feirão enel

Call Center, redes sociais e todas as lojas de atendimento estão mobilizados para a ação. (Foto: Divulgação/Enel Goiás)

Compartilhe esta matéria!