O corpo do adolescente Emerson Rocha dos Santos, de 15 anos, que se afogou junto com a namorada, foi localizado pelos bombeiros nesta segunda-feira (16), no Rio São Bartolomeu, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O corpo da garota, Luiza Nogueira de Souza, de 13, foi localizado horas após o acidente, ainda no domingo (15).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo do garoto estava há cerca de 20 metros do local onde foi visto pela última vez, mas cerca de 10 metros de profundidade. A corporação esclareceu que a correnteza ficou forte e os adolescentes não conseguiram nadar para longe. Apenas a irmã de Luiza que entrou na água e conseguiu se salvar.

O trio estava em uma confraternização de família quando aconteceu o acidente. Segundo parentes, assim que notaram que os adolescentes não estavam conseguindo sair do local, acionaram os bombeiros.

O Instituo Médico Legal (IML) de Luziânia informou ao G1, por telefone, que não estava autorizado a passar informações sobre a liberação dos corpos.

Via G1GO