O senhor Antonio Edvaldo Lima, 40 anos, está a quase uma semana em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, em busca de emprego.

Sem sucesso na procura, o homem tem dormido na rua, enfrentado chuva, sol, calor e frio, além de muitos perigos e até mesmo a fome na cidade goiana.

Sensibilizado com a situação do piauiense, Weder Aguiar, procurou a nossa redação para relatar o caso e pedir ajuda. “Ele veio pra Goiás trabalhar e não conseguiu nada. Quando chegou aqui roubaram a identidade dele, sobraram apenas o título de eleitor e a certidão de nascimento. Hoje dei biscoitos e um cafezinho pra ele ir matando a fome”, disse.
 
Weder também relata que o senhor deseja apenas voltar para sua terra natal. “Esse cidadão quer apenas voltar para Teresina, no estado do Piauí. Caso alguém se interesse em ajudar de alguma maneira, ele está em frente ao posto de gasolina do Shopping Sul”, informou.
 
Conforme levantamento inicial realizado por Weder, a passagem de ônibus para Teresina-PI custa cerca de R$ 250,00. “Os frentistas do posto estão ajudando e tenho fé que conseguiremos embarcar o mesmo”, relatou.
 
Para ajudar ligue: (61) 9.9337-1315 (Whatsapp) ou vá até o posto de combustíveis e converse com o senhor Antonio Edvaldo.

Da Redação