O Tenente Coronel Danilo Braga, excelente profissional e responsável por prestar ótimos serviços à frente da PM-GO em nossa cidade, informou ao Alô Valparaíso, que um grupo de pessoas vestidas com uniformes dos Correios estão assaltando residências em Valparaíso de Goiás.

Na manhã desta terça-feira (27), a Polícia Militar do Estado de Goiás atendeu uma ocorrência no Valparaíso II que confirma esta informação. Uma casa foi roubada no bairro e na ocasião os assaltantes estavam disfarçados com uniformes dos Correios. 

COMO ACONTECE O ROUBO

Os bandidos usam uniformes dos Correios, um deles aborda a residência e se identifica como servidor da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. No entanto, não passa de uma artimanha para aplicar o golpe. Após o morador abrir o portão, os demais meliantes adentram-se dentro da casa armados e anunciam o assalto.

POLÍCIA PEDE ATENÇÃO

A PM-GO pede para os moradores ficarem atentos e informa que todas as viaturas que patrulham o município já estão cientes do fato. Qualquer informação sobre o caso avisem a Polícia de Valparaíso.

Por Marcelo Carlos

ASSALTO

Em Valparaíso: Polícia Militar pede atenção aos moradores. Bandidos estão roubando residências usando uniformes dos Correios.