O Alô foi procurado pela senhora Denieire Lima que solicitou a nossa ajuda para buscar a família de uma mulher que foi encontrada sozinha vagando pelas ruas. O fato aconteceu há duas semanas, em Valparaíso de Goiás.

Segundo Daniere, a mulher identificada como Amanda estava abandonada e foi localizada sentada em frente à Igreja Católica do bairro Valparaíso II, a conhecida Paróquia de São Maximiliano Maria Kolbe.

Presenciando aquela difícil cena, uma irmã da igreja de Deniere, ficou sensibilizada e acolheu a cidadã na Igreja Presbiteriana Celular de Cristo (IPCC), na cidade de Valparaíso, Entorno de Brasília-DF.

Porém, ela precisa da nossa colaboração para localizar a família de Amanda, que neste momento encontra-se abrigada na residência de Kátia – a irmã da igreja.

Ainda de acordo com Denieire Lima, Amanda é uma boa pessoa, não faz consumo de drogas. Contudo, aparenta ter transtornos mentais e não possui nenhum documento.

Ela pede a ajuda dos seguidores do Alô para encontrar seus familiares. Vamos fazer com que essa matéria chegue ao maior número de pessoas possíveis. Desde já muito obrigado.

Por Marcelo Carlos