(Foto: Reprodução)

Compartilhe esta matéria!

Em Valparaíso, moradores do Ypiranga vivem a expectativa das obras de drenagem e pavimentação asfáltica

Investimento de R$ 2.502.336,66 garantirá mais qualidade de vida para a comunidade

Para proporcionar mais conforto e dignidade aos moradores, foram iniciadas as obras de drenagem e pavimentação asfáltica do Setor de Chácaras Ypiranga, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Os investimentos assegurados pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, chegam a R$ 2.502.336,66. O trabalho é executado pela empresa F.E Máquinas Terraplanagem e Pavimentação LTDA.

Com a ordem de serviço assinada na última semana, as obras de urbanização beneficiarão todas as vias legalizadas da localidade. A meta da prefeitura é valorizar a população valparaisense, com mais mobilidade, infraestrutura e qualidade de vida.

Quem mora no Ypiranga sabe o quanto essa obra era sonhada. “Isso significa o fim da poeira e da lama. Estávamos aguardando o início deste serviço e vivemos a expectativa de ver as ruas asfaltadas. Finalmente, glória a Deus”, disse a moradora Claudia Nascimento, de 37 anos.

De acordo com o jovem Matheus Dias, a pavimentação chega para urbanizar, valorizar o bairro e melhorar o tráfego de veículos. “A garantia de águas pluviais é o mais importante. Vai por fim nos transtornos que prejudicam muita gente”, ressaltou o estudante de 19 anos.

Da Redação do Alô Valparaíso