Em Valparaíso de Goiás, a Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude, abriu o período de matrículas para o Projeto Judô: Resgate de Talentos – Rumo Olímpico. O projeto será executado por meio da Divisão de Artes Marciais ligada à pasta.

Ao todo, serão ofertadas 400 vagas distribuídas em 8 turmas. Com carga horária de 3h semanais e o encerramento do projeto está previsto para o final do ano de 2020. O local de treinamento será no Dojô da Academia Katsumoto localizada na Esplanada III, atrás da Primavia Veículos.

Segundo o diretor Luiz Fernando Diretor, da Divisão de Artes Marciais,  as inscrições serão gratuitas e por ordem de chegada para preenchimento das vagas e para participar o candidato deve ter entre 06 e 17 anos. “Os documentos necessários para realizar a matricula são: RG/ certidão de nascimento, declaração escolar, comprovante de residência, 2 fotos 3×4 recentes e atestado médico”, informou.

O período de matrículas será do dia 02 ao dia 06 de Abril e as aulas começarão no dia 10 de Abril. As matrículas serão realizadas das 8hs às 12hs e das 14hs às 17hs, na sala da Divisão de Artes Marciais, localizada na Sede da Secretaria Municipal de Cultura Quadra 24 Lote 48 Etapa A Valparaíso I.

Da Redação do Alô Valparaíso