Em Valparaíso, idoso é resgatado da galeria de canalização de um córrego

Ele estava desaparecido há cerca de um dia

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar resgataram um idoso de 82 anos da galeria de canalização de um córrego no bairro Parque Rio Branco, em Valparaíso de Goiás.

O senhor foi localizado pela equipe do Tático e resgatado pelos bombeiros depois que algumas pessoas ouviram gritos no local.

A família do idoso informou que ele foi diagnosticado com problemas mentais e que havia sumido na manhã de quinta-feira (07/11), do bairro Jardim Oriente.

Mesmo sem registros do desaparecido do homem na Polícia Civil, os bombeiros iniciaram as buscas e conseguiram resgatá-lo na última sexta-feira (08/11).

Segundo registros da corporação militar, um grupo de pessoas que passava pela região ouviu gritos e conseguiu ver o idoso lá na galeria, alguns metros abaixo da rua. No momento, um bombeiro de folga estava passando pelo lugar e começou a descer para ajudar o idoso enquanto as equipes de salvamento não chegavam.

Quando os bombeiros de serviço chegaram, eles imobilizaram a vítima e levaram-na para a superfície. O idoso tinha marcas de machucados no rosto e ombro e joelho esquerdo. Após o resgate, ele foi levado a um Centro de Atendimento Integral à Saúde (Cais) para receber os cuidados necessários.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações do G1 Goiás
bombeiros

Idoso é resgatado de galeria de córrego em Valparaíso. (Fot: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Compartilhe esta matéria!