Em Valparaíso, homem é preso suspeito de estuprar e tentar matar ex-namorada

A Policia Civil informou que o autor manteve a vítima em cárcere privado enquanto cometia agressões e forçava sexo com ela

Mais um caso de violência contra a mulher aconteceu em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Na última sexta-feira, dia 11 de outubro, a Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), prendeu um homem suspeito de estuprar e tentar matar a ex-namorada, além de mantê-la em cárcere privado.

O nome do homem não foi divulgado. Mas segundo informações da PCGO, no dia 8 de setembro deste ano, o suspeito não aceitando o fim do relacionamento, manteve a ex-namorada em cárcere privado no interior de um quarto.

De acordo com o registro policial, ele teria feito “ameaças, injúrias, bem como a agredido fisicamente e, mediante grave ameaça, forçou a prática de relações sexuais”.

A vítima compareceu na Deam na Etapa A, onde apresentou lesões por todo o corpo, inclusive no rosto, e dificuldade para caminhar.

Após a realização de exame de corpo de delito, o delegado responsável pelo caso resolveu considerar o caso como tentativa de feminicídio.

Além de "feminicídio na forma tentada, o homem vai responder por ameaça, injúria, estupro e cárcere privado".

O suspeito já possuía passagens policiais por crime de receptação e de lesão corporal no contexto da violência doméstica.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações do G1GO
preso

O nome do suspeito não foi divulgado pela Deam. (Foto: Divulgação/PCGO)

Compartilhe esta matéria!