No último domingo, 21 de agosto, dois homens ainda não identificados realizaram um assalto dentro de uma autoescola, no Jardim Oriente, bairro localizado em Valparaíso de Goiás, no Entorno de Brasília. Segundo informações apuradas pela nossa redação, o crime aconteceu por volta das 08h30min e vitimou cerca de 35 pessoas.

Na ocasião, conforme relato das vítimas, os bandidos ameaçaram homens e mulheres que faziam aulas teóricas sobre Legislação de Trânsito. Eles estavam preparando-se para prova do Detran que deverá ser aplicada no dia 04 de setembro.

Durante a ação criminosa, os assaltantes levaram terror a dezenas de pessoas presentes no local, além de roubar celulares, relógios, carteiras e dinheiro. Muitos alunos da autoescola estão revoltados com o momento de insegurança vivido na cidade. 

“Nós estávamos em aula, e dois rapazes armados, entraram, e levaram 95% de todos os bens, de todas as pessoas que aqui estavam. Um professor foi rendido, e colocaram uma arma na cabeça dele”, relatou um aluno.

A Polícia Militar esteve no local do assalto e registrou Boletim de Ocorrência (BO). O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Carlos