No último domingo (21), Celso Pereira, presidente da Flaval, encaminhou o acerto do zagueiro Davi de Sousa Marques para a Portuguesa Santista. O jogador de apenas 21 anos é morador do Jardim Oriente, bairro localizado em Valparaíso de Goiás.

Davi de Sousa nasceu em Brasília-DF, no ano de 1995 e desmontou para o futebol brasileiro atuando pelo Atlético Goianiense, equipe onde foi profissionalizado e conseguiu grande destaque nos gramados.

265771_ori_davi

Foto: Davi quando jogava pelo Dragão em Goiânia. 

No clube de Goiânia, o atleta disputou o Campeonato Goiano, a Série B do Brasileirão e uma Copa do Brasil. Além de atuar na zaga, Davi exerce com maestria a função de primeiro volante.

Celso Pereira acredita no talento de Davi e aposta que no futebol paulista o jogador aproveitará a nova oportunidade.

“Conversei com o presidente da Portuguesa Santista e estou encaminhando o garoto para lá. Eu conheço a qualidade do atleta e sei que ele tem futebol para virar uma realidade no esporte”.

O zagueiro é tratado como uma promessa pelo empresário e presidente da Flaval. Celso enxerga o time de Santos-SP como uma vitrine do futebol em São Paulo e torce para que o brasiliense aproveite a nova chance dentro das quatro linhas.

“O futebol paulista é uma grande vitrine do futebol nacional, e pela qualidade do garoto eu espero que ele se destaque. A hora de conseguir uma afirmação é agora, basta o Davi ter a cabeça no lugar e jogar tudo que sabe”, afirma Celso Pereira.

Por Marcelo Carlos