Na última terça-feira, assaltantes invadiram a casa do senhor Walter Mattos, ex-vereador e atual secretário de saúde em Valparaíso de Goiás. O fato aconteceu pela manhã por volta de 11h. Segundo informações apuradas pelo Alô Valparaíso, a Polícia Militar do Estado de Goiás teria sido acionada  às 11h40.

Ontem noticiamos que assaltantes roubaram uma residência disfarçados com uniformes dos Correios, o caso havia acontecido no bairro Valparaíso II. Como sempre a informação era verdadeira e uma das vítimas foi Walter de Mattos Dutra.

Um dos assaltantes que agiu no roubo ocorrido na casa do Secretário, ironicamente, estava trajado com a vestimenta da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

De acordo com a Polícia Militar, na ação os bandidos levaram televisores, tablets, computadores e joias pertencentes à família do Secretário Municipal de Saúde.

Os policiais militares pedem que os moradores fiquem atentos e informam que todas as viaturas que patrulham o município estão de prontidão para atender a população. Qualquer informação sobre o caso avise a Polícia de Valparaíso

Walter

Foto: Facebook de WM: Assaltante vestido com uniforme dos Correios invade a casa do Secretário de Saúde Walter Mattos.