Na manhã deste sábado (11), dezenas  de aprovados no Concurso Público do ano de 2014, protestaram durante a realização do tradicional desfile cívico, em comemoração ao aniversário de 21 anos da emancipação política de Valparaíso de Goiás.

O protesto foi realizado no centro da cidade, mais precisamente no bairro Etapa A, onde os manisfestantes cobraram a posse imediata dos concursados aprovados no último concurso público.

Todos os presentes cobraram uma resolução imediata para o caso, não pouparam críticas para a prefeita Lucimar Nascimento, do Partido dos Trabalhadores, e exigiram o chamamento de todos os candidatos aprovados no Concurso que foi prorrogado por mais dois anos.

13339600_1810768535819698_665093202268945472_n

Os concursados também marcharam durante o desfile e levaram faixas com as seguintes mensagens: “Lucimar, convocação não é apadrinhação. É determinação”; e “Nomeação já!”.

No entanto, para evitar um maior desgaste diante do público presente no evento, a petista abandou o local onde estava e desapareceu em um passe de mágica.

Todos os presentes cobraram uma resolução imediata para o caso, não pouparam críticas para a prefeita Lucimar Nascimento, do Partido dos Trabalhadores, e exigiram o chamamento completo dos candidatos aprovados no Concurso que foi prorrogado por mais dois anos.

Por Marcelo Carlos