(Foto: Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Compartilhe esta matéria!

Em Valparaíso, açougueiro é morto a tiros enquanto trabalhava

Autor foi até o balcão, efetuou vários disparos na vítima e fugiu do local

Na última segunda-feira, dia 9 de novembro, um açougueiro de 23 anos foi morto a tiros dentro do supermercado onde trabalhava, no bairro Jardim Céu Azul, em Valparaíso de Goiás. O assassinato foi registrado por câmeras de segurança instaladas no estabelecimento comercial.

O autor do crime chegou ao local, foi até o balcão e efetuou vários disparos contra o jovem trabalhador. Logo em seguida, ele fugiu e está sendo procurado pela Polícia Civil.

As imagens também mostram que o assassino, minutos antes, havia passado pelo caixa e comprado alguns itens. Para a Polícia Militar, o gerente do supermercado afirmou que após a compra ele deixou o estabelecimento e retornou em seguida. Ainda conforme o registro, o autor foi até o açougue, chamou pela vítima e começou a atirar.

O açougueiro chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A delegada responsável pelo caso, Caroline Matos, disse que ainda apura a motivação do crime, mas disse que vai verificar informações levantadas de que os dois teriam brigado alguns dias antes do homicídio.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações do G1