Na última quinta-feira (15), equipes do 20º BPM se deslocaram ao Parque São Bernardo, em Valparaíso de Goiás, onde o Capitão Chiericato se encontrava com uma vítima de roubo e rastreava o seu celular que havia sido subtraído juntamente com uma motocicleta.

Na ocasião a Polícia Militar, chegou até uma oficina mecânica onde, do lado de fora, foram avistadas duas motocicletas, sendo uma pertencente à vítima. No interior do local, estavam dois homens. Um deles afirmou ser o proprietário do estabelecimento, mas não sabia que o veículo estava lá. Enquanto isso, o outro homem estava montando outra moto. Contudo, as rodas foram reconhecidas imediatamente pela vítima.

Diante disso, todos foram conduzidos ao CIOPS, onde as demais providências inerentes ao fato foram tomadas.

Já na Avenida 15 de Junho, no bairro Valparaízo II, um veículo com restrição de roubo/furto foi recuperado pela equipe composta por outra equipe da PM-GO, sendo o autor detido e o automóvel devolvido à proprietária, sem avarias.

Durante a noite, mais um veículo com restrição foi recuperado e devolvido ao proprietário legal.

Enquanto isso, a equipe composta pela Cabo Adriana e Soldado Avelar apreendeu um jovem menor de idade com diversas passagens, efetuando roubo de celular. Ele foi conduzido ao CIOPS, e o celular recuperado.

Postado por Marcelo Carlos (com as informações da PMGO)