Compartilhe esta matéria!

Entorno do DF: policiais fazem buscas em residência, veículo e prendem dois em flagrante por tráfico; menor foi apreendido

Entorno do DF: policiais fazem buscas em residência, veículo e prendem dois em flagrante por tráfico; menor foi apreendido

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), prendeu na noite de quarta-feira (09), dois maiores e um menor suspeitos de fazerem o transporte de entorpecentes de Luziânia a Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal.

 Após denúncias a equipe do Genarc se deslocou até uma residência, situada no bairro Mingone II, em Luziânia, onde serviria de depósito de drogas e fazia a distribuição de entorpecentes a traficantes de outros municípios do Entorno Sul.

Segundo a PC-GO, foi apurado durante o monitoramento da residência, que os veículos chegavam, adentravam a residência, pegavam o entorpecente e saíam. Essa ação durava aproximadamente 30 minutos. “Após mais de 6 horas de acompanhamento, um Ford Ka, de cor vermelha, adentrou a residência, permaneceu por 30 minutos e saiu. Em seguida, a equipe do Genarc o seguiu até a BR 040, onde foi feita a abordagem e foi encontrada grande quantidade de entorpecente”, informou.

Diante das circunstâncias apresentadas, os policiais civis se deslocaram até a casa que serviria de depósito e efetuou a prisão do proprietário. Foram autuados dois maiores e um menor de idade por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

“O menor de idade foi liberado para sua mãe após assinar o Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e os maiores, recolhidos na Unidade Prisional de Luziânia à disposição da Justiça”, divulgou a polícia.

Da Redação do Alô Valparaíso