Em Luziânia, mais de mil óculos de grau não são entregues aos pacientes e acabam sendo encontrados durante vistoria

Governo Municipal informou que itens estavam abandonados em depósito e só foram encontrados depois de uma vistoria no prédio

Mais um caso envolvendo a prefeitura de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, veio à tona nesta sexta-feira, dia 28 de fevereiro. Segundo reportagem do G1, mais de mil óculos de grau foram encontrados em uma sala da sede do Poder Executivo da cidade goiana.

A Secretaria de Estado de Governo (SEGOV) informou que vai apurar a denúncia. De acordo com o Governo Federal, os óculos estavam abandonados em um depósito e foram encontrados na segunda-feira, dia 24 de fevereiro, durante uma vistoria no prédio.

Para a TV Anhanguera, a SEGOV afirmou que tomou conhecimento do caso nesta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, após matéria vinculada na emissora. Além disso, disse que vai encaminhar a reportagem para a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (Dercap) "para apuração de possíveis ilícitos e/ou má utilização dos recursos públicos".

Os óculos encontravam-se armazenados no interior de caixas com a logomarca do Governo de Goiás, mais precisamente do programa Governo Junto de Você, que oferecia gratuitamente atendimento oftalmológico à população.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações do G1

Luziânia: Mais de mil óculos de grau são encontrados em depósito. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Compartilhe esta matéria!