(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Compartilhe esta matéria!

Em Luziânia, homem fica desacordado e tem o corpo queimado após levar choque ao fazer ‘gato’

Corpo de Bombeiros informou que ele tentava realizar uma ligação clandestina e tocou acidentalmente na fiação

No último domingo, 07 de março, um homem de 33 anos ficou desacordado após tomar choque em um poste de energia elétrica na zona rural do município de Luziânia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele tentava realizar uma ligação clandestina e tocou acidentalmente na fiação.

Uma testemunha relatou que estava em casa quando ouviu um barulho e pensou tratar-se de uma descarga elétrica. Logo depois, começou a escutar pessoas gritando por socorro e saiu para ver o que havia acontecido. Foi então que deparou-se com o homem desacordado e ainda preso ao poste.

De acordo com os Bombeiros, corporação o homem teve queimaduras no tórax e braço esquerdo. No momento da chegada do resgate, a vítima se encontrava inconsciente, mas, após a realização do protocolo de reanimação cardiorrespiratória com aplicação de choques, ele voltou a respirar e apresentou pulso.

Conforme informações da TV Anhanguera, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os devidos atendimentos. O nome dele não foi informado.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações do G1