(Foto: Divulgação Polícia Militar)

Compartilhe esta matéria!

Em Luziânia, homem é suspeito de assassinar namorada

A teria esfaqueado a vítima, Maria Clara Teixeira, de 40 anos, e foi localizado na BR-040

No último domingo, dia 22 de novembro, um homem foi preso foi preso suspeito de matar a namorada a facadas no município de Luziânia.

Segundo a Polícia Civil de Goiás, o suposto autor estava na casa da vítima e, após uma discussão por motivos ainda desconhecidos pela corporação, ele teria a golpeado com vários golpes de faca. A vítima foi identificada sendo Maria Clara Teixeira Aniceto, de aproximadamente 40 anos.

Os policiais informaram que um familiar da vítima teria chegado na casa minutos após o crime e presenciou quando o suspeito ainda estava na residência e a vítima no chão ensanguentada. Ela disse à polícia que, quando ela entrou, o suspeito teria a ameaçado e fugido do local. No entanto, não foi informado que tipo de ameaçar ele teria feito.

O SAMU foi acionado e constatou o óbito de Maria Clara ainda na casa, no Jardim do Ingá, onde aconteceu o crime. Após algumas horas, a Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito em flagrante, na BR-040, a caminho de Santa Maria (DF). A faca usada também foi apreendida.

As investigações seguirão sendo realizadas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Luziânia. O Inquérito Policial deverá ser concluído e remetido ao Poder Judiciário no prazo de 10 dias. O homem, que não teve identidade revelada, deve responder pelo crime de feminicídio.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações do G1