Em Luziânia, carga roubada é recuperada pela Polícia Civil

A 1ª DP da cidade goiana também prendeu em flagrante Vitor Ribeiro por receptação

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Luziânia efetuou a prisão em flagrante de Vitor Ribeiro Espíndola, autor do crime de receptação de carga roubada.

Segundo a PCGO, as investigações começaram após o recebimento de denúncia anônima sobre estabelecimento comercial que estaria vendendo produtos oriundos de roubo. No local indicado, os agentes de polícia identificaram 32 frascos de refrigerante de dois litros e cinco energéticos em lata. O lote dos produtos foi roubado no dia 05 de janeiro deste ano.

De acordo com a corporação, ao ser indagado sobre a origem dos produtos, o dono do comércio informou que havia adquirido as mercadorias em uma distribuidora de bebidas, cujo proprietário se chamaria Vitor.

Após apurar as informações, os policiais civis identificaram à distribuidora, confirmaram que no local havia 30 fardos expostos para a venda, cada um com seis refrigerantes/energéticos, cujas mercadorias foram roubadas na BR-040. Por meio de interrogatório, a equipe verificou que o pai de Vitor possui uma chácara nas proximidades da cidade, onde o filho armazenava a mercadoria roubada.

Na casa da chácara, a polícia encontrou 68 caixas de molho de tomate, cada uma com 24 pacotes. A carga foi roubada há cerca de duas semanas.

Por consequência, Vitor foi preso em flagrante pelo crime de receptação de objetos roubados. A mercadoria encontrada foi apreendida para restituição ao proprietário. A carga recuperada é avaliada em 27 mil reais.

As investigações continuam no intuito de identificar os autores dos crimes de roubo das mercadorias apreendidas, bem como outros receptadores dos objetos subtraídos das vítimas.

Da Redação do Alô Valparaíso
Compartilhe esta matéria!