A greve de caminhoneiros contra a alta do diesel entrará amanhã, segunda-feira (28/05), no 8º dia em Goiás e todo o País.

O momento turbulento já afetou até mesmo a rede de fast-food McDonald’s, que está sem pão em suas lanchonetes localizadas em Goiás. O temor é que a crise também afete outras unidades no estado, incluindo aquelas que estão instaladas na região do Entorno do Distrito Federal.

Na capital goiana, os estabelecimentos estão comercializando normalmente os refrigerantes, sorvetes e batata frita.

Para o Jornal O Popular, um funcionário, que não quis se identificar, afirmou que os sanduíches, para quem quiser, podem ser vendidos sem pão e por um preço promocional. Ainda de acordo com o homem, o problema com o abastecimento de pão começou na sexta-feira (25), e desde ontem já não tem mais em nenhuma loja da capital.

Sobre o assunto, a assessoria de imprensa do McDonald’s divulgou nota esclarecendo a situação. Veja abaixo:

“A paralisação dos caminhoneiros está provocando um desabastecimento no comércio em geral, incluindo todo o setor de alimentação. Estamos acompanhando a situação de perto e fazendo o possível para manter a operação normalizada. No entanto, é provável que faltem alguns produtos do cardápio em alguns restaurantes da rede”.

Da Redação do Alô Valparaíso/Informações O Popular