Na terça-feira (03/04), um bebê de 1 ano e 8 meses morreu após sofrer uma descarga elétrica ao tocar em uma extensão de energia. Ao G1 a família relatou que, João Miguel Marcelino dos Santos Silva, ficou sozinho por alguns minutos na sala de casa, arrancou a tampa de proteção do objeto e o encostou no peito.

De acordo com avô, Delvani Marcelino dos Santos, o bebê levou um choque e, no mesmo momento, foi socorrido pelos pais e levado ao Centro de Assistência Integral à Saúde (Cais) do Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. “Quando a mãe dele chegou para pegar ele, ele ainda estava gritando, chorando. Quando ela tirou a extensão da barriga dele, porque estava grudada, aí ele desfaleceu. Em menos de cinco minutos ele já estava no hospital, mas só que já chegou em óbito”, contou.

O caso ocorreu na noite de ontem, na casa em que a família mora, em Goiânia. Após a confirmação da morte, o corpo de João Miguel foi levado para a Polícia Técnico-Científica e foi liberado à família na madrugada desta quarta-feira (4).

O velório do bebê deve ocorrer hoje, na casa de uma tia dele, no Jardim América, região sul de Goiânia.

Da Redação do Alô Valparaíso/Via G1 Goiás