Em Goiás, amigos fazem festa surpresa para menino com leucemia que passa fome

Johnny Cleiton tem 8 anos e passará por transplante de medula em março de 2020

O garoto Johnny Cleiton, de 8 anos, luta contra uma leucemia há quase dois anos, no município de Goianira (GO). As dificuldades vão além da doença, já que sua família enfrenta uma situação financeira complicada e tem faltado comida na mesa de casa.

Segundo os familiares, o menino necessita fazer com urgência um transplante de medula óssea e o procedimento já foi marcado para o mês de março deste ano. A doadora será a irmã Jeniffer, de 5 anos, pois é 100% compatível. Contudo, a pequena está com anemia e precisa se recuperar para poder realizar a doação.

A mãe das crianças, Regina Ferreira Feitosa, disse que a família passa por momentos difíceis. “Já aconteceu de ele ficar chorando. Chorando mesmo. A noite toda e eu não tinha um leite para dar para ele”, relatou para a TV Anhanguera.

No último domingo, dia 05 de janeiro, Johnny ganhou uma festa surpresa feita por amigos e um grupo de voluntários. No aniversário do menino, teve pula-pula para as crianças, a família recebeu a doação de cestas básicas e velinhas de aniversário que foram assopradas com um pedido especial. “Eu quero crescer, ficar forte e quero minha saúde”, disse o guerreiro.

O pai, Johnny Davi Pereira, contou que teve que parar de trabalhar para cuidar dos filhos. Por este motivo, está faltando de tudo na casa, que tem quatro crianças. "Eu tive que ficar com ele no hospital durante todo o tratamento", contou.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações do G1/TV Anhanguera

Johnny Cleiton tem 8 anos e luta contra uma leucemia. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Compartilhe esta matéria!