Na última semana, a prefeita Lucimar Nascimento (PT), conversou com o CORSAP TV e falou sobre Valparaíso de Goiás, da confiança na cidade e do resgate da autoestima da população.

Em entrevista exclusiva, a chefe do poder executivo garantiu que apesar da especulação imobiliária e da verticalização do Município, ela somou esforços ao longo do mandato para proteger a saúde dos moradores e o meio ambiente.

Lucimar destacou que criou, por Lei, a Escola Ambiental e desenvolveu diversos projetos para construir uma gestão sustentável.

A petista também declarou que deixa um grande legado para Valparaíso e lembrou dos desafios de resíduos sólidos e de se implantar um efetivo sistema de coleta seletiva no local.

A prefeita ainda destacou que o Consórcio Público de Manejo dos Resíduos Sólidos e das Águas Pluviais avançou, e muito, na tomada de decisões e na busca para dar início às soluções integradas que irão resolver o problema dos resíduos sólidos nos Municípios goianos.

“Termino o meu mandato no final de dezembro com a missão cumprida, acho que, ando de cabeça erguida e com o dever cumprido. Claro com vontade de ter feito muito mais e de poder fazer muito mais. Mas sabendo dos limites e das dificuldades”, disse a prefeita Lucimar Nascimento.

Postado por Marcelo Carlos (com as informações da CORSAP TV)

https://www.youtube.com/watch?v=q9eUIb0gxYY&feature=youtu.be