Na noite da última sexta-feira, 05 de agosto, o Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou a candidatura do advogado Dr. Roberto Martins à Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, tendo como vice o empresário Portela (PSL). A esperada convenção contou com a presença especial da prefeita Lucimar Nascimento (PT).

O evento, realizado nas dependências do Salão Casa Blanca, no bairro Parque Rio Branco, homologou também candidaturas a vereador e vereadora da coligação entre PT, PSL, PCdoB, PRP, PPL e PSOL.

Em seu discurso, Lucimar Nascimento afirmou que a militância petista não medirá esforços para eleger os candidatos da aliança política encabeçada pelo PT. Segundo ela, eleger nomes de outros grupos políticos seria retroceder supostos avanços de seu governo e dar oportunidade para aqueles que não querem construir uma cidade melhor.

“Eu tenho desafiado, e não estou aqui falando mal de gestão nenhuma. Cada um chega e faz aquilo que pode fazer. Mas eu tenho desafiado. Qualquer prefeito e prefeita desta cidade. Pode somar seus 6, 7 anos de governo, que em 3 anos e meio nós fizemos muito mais”, discursou Lucimar.

Ainda durante a convenção, a chefe do Poder Executivo local reafirmou o seu orgulho de ter Roberto Martins como candidato a prefeito pelo PT. De acordo com Lucimar, o prefeitável é uma pessoa séria e por isso foi escolhido pela sigla para encarar o grande desafio.

“O Roberto mostrou a firmeza, o companheirismo, a responsabilidade dele com a política. E é por isso que ele é o melhor nome. Ele é o nome que vai dar continuidade ao projeto que nós estamos desenvolvendo”, disse a prefeita de Valparaíso.

PT

Por Marcelo Carlos