Após vencer as eleições para prefeitura de Valparaíso de Goiás, com 27.984 votos, Pábio Mossoró (PSDB) começa a se preparar para montar sua equipe de transição de governo.

Pábio passou a primeira semana após as eleições promovendo encontros e reuniões em Goiânia e Brasília com o objetivo de iniciar as parcerias políticas em prol de Valparaíso. Na Capital Federal, foi recebido juntamente com a Deputada Estadual Lêda Borges pelo Senador da República Wilder Moraes.

Durante a campanha Pábio montou uma equipe representativa em Brasília e no Governo do Estado de Goiás para formalizar uma grande coalização administrativa e vencer os desafios em Valparaíso. Os senadores da república Wilder Moraes e Lúcia Vânia, reafirmaram compromissos com Pábio também em participações nos comícios na reta final da disputa eleitoral. Deputados como Lêda Borges e Célio Siveira marcaram presença constante, com manifestações de apoio e parceria durante toda o processo eleitoral. Com propostas, apoios políticos e contato diário com a população, Pábio conquistou a confiança do eleitor que depositou nas urnas a esperança em uma mudança concreta para a cidade.

“Esses contatos nesta etapa são fundamentais para construímos uma boa base de governo. Quando assumirmos em 1º de janeiro teremos uma unidade administrativa consolidada para iniciar os trabalhos. Além das parcerias políticas, quero ter a população ao meu lado, sugerindo e fiscalizando. Só assim teremos uma gestão bem-sucedida”, declarou o prefeito eleito. 

Por Hellen Quida