Compartilhe esta matéria!

Eleição de Nova Diretoria escolhe Pábio Mossoró como presidente da AMAB

Associação será comandada pelo prefeito de Valparaíso de Goiás, no Biênio 2021-2023

O prefeito reeleito de Valparaíso de Goiás, em eleição de Nova Diretoria, o emedebista foi eleito presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB), para o Biênio 2021-2023. A Seção da Assembleia Geral aconteceu na última terça-feira (23/02), nas dependências da sede da entidade na Capital Federal.

Pábio terá a missão de representar a região que mais cresce e se desenvolve no país. Em seu discurso, ele afirmou que pretende lutar por benfeitorias em todas as áreas, sendo interlocutor dos municípios associados junto às três esferas de governo.

(Imagem: Divulgação)

“Eu fico extremamente feliz pela condução do senhor Hildo do Candango, que desenvolveu uma excelente gestão. Foi um prefeito reeleito, com boa popularidade e a frente da Associação teve o seu mandato renovado, justamente pelo trabalho que foi desenvolvido. O meu intuito é dar continuidade a este trabalho, sempre em parceria e ouvindo os colegas gestores. Vamos defender a AMAB junto aos governos de Goiás, do Distrito Federal e Federal. Podem ter certeza que essa unidade dará continuidade as ações e fortalecimento desta entidade”, reforçou o presidente Pábio.

Nova Mesa Diretora

Além do presidente Pábio, foram eleitos para a gerência da respeitada AMAB: o prefeito de Alexânia, Allyson Lima (vice-presidente); o prefeito de Flores de Goiás, Altran Lopes (tesoureiro); e o prefeito de Planaltina de Goiás, Cristiomário Souza (secretário).

Atualmente, a Associação conta com 29 (vinte e nove) municípios goianos associados e 04 (quatro mineiros), que compõem a Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno.

Da Redação do Alô/Com informações GOVValparaíso*