A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado Interno de Bolsistas  para atuar como  Coordenador de Curso Técnico Presencial  no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), realizado em parceria com o Ministério da Educação (MEC). Interessados podem se inscrever até o próximo dia 26. A inscrição para as mais de 40 vagas é gratuita e presencial.

O valor da bolsa por 20 horas semanais será de R$ 2,5 mil mensais. Os interessados podem se candidatar para mais de uma vaga, sendo obrigatório o preenchimento de uma ficha de inscrição para cada vaga.

Estão abertas vagas para Alexânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Aruanã, Bom Jardim, Catalão, Cristalina, Goianésia, Goiânia, cidade de Goiás, Goiatuba, Iporá, Itapuranga, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Minaçu, Mineiros, Mozarlândia, Niquelândia, Novo Gama, Porangatu, Rialma, Rio Verde, Rubiataba, Santa Helena, Uruaçu e Valparaíso de Goiás.

Processo
A seleção é em fase única, de caráter classificatório e eliminatório, mediante análise de currículo, segundo critérios e pontuações, discriminadas no item 5.2 do edital. Em Goiás, serão ofertados 13 cursos técnicos, beneficiando 1.355 alunos, em 28 municípios e serão executados em 30 unidades educacionais.

Via Goiás Agora