Na última semana, o Partido Democrático Trabalhista (PDT), anunciou em Valparaíso de Goiás, a filiação do advogado e líder comunitário, Dr. José Zito do Nascimento.

A nova aquisição do partido de Leonel Brizola foi comemorada por Ricardo Viana, presidente do diretório municipal e pré-candidato do PDT à Prefeitura da cidade em 2016.

Em seu perfil oficial no Facebook, Viana mostrou-se satisfeito com a chegada de José Zito do Nascimento ao partido presidido por ele e apresentou empolgação com a nova filiação.

“É com grande satisfação que comunicamos a filiação do Dr. José Zito ao PDT de Valparaíso. Dr. Zito trará para o PDT a sua experiência e amor por Valparaíso para construirmos juntos um projeto responsável para a nossa cidade”, comentou Ricardo Viana.

De acordo com Dr. José Zito do Nascimento, o PDT de Valparaíso demonstra ser um partido com ideias que remetem a formação de um município sólido, com uma máquina administrativa moderna, eficiente, eficaz e efetiva. O novo filiado também acredita na pré-candidatura de Ricardo Viana à Prefeitura Municipal.

“O pré-candidato Ricardo Viana apresenta-se como um jovem político focado numa política moderna e de coalizão. Ele é sem dúvida um grande nome da política local e tem uma visão de Estado Modernizado”, afirmou o advogado Dr. José Zito do Nascimento.

Por Marcelo Carlos