O dia começou com novidades na política de Valparaíso de Goiás. Na manhã deste sábado (29), fui informado que durante um encontro bastante proveitoso, o advogado Dr. José Zito do Nascimento, confirmou junto ao presidente do PSB, Antônio Reis, a sua ida para o partido socialista.

José Zito do Nascimento, no início deste ano, deixou a Controladoria Geral do Município e consequentemente saiu do quadro de filiados do Partido dos Trabalhadores (PT). Com a sua ida para o partido de Reis, podemos esperar que o advogado trabalhe ainda mais nas causas sociais. Haja vista que o PSB é atuante em políticas de assistência social.

Reis e Zito

Foto: Dr. José Zito – Dr. José Zito do Nascimento confirma sua ida para o Partido Socialista Brasileiro. 

O Partido Socialista Brasileiro vem trabalhando num projeto ao majoritário, é o que garante muitos de seus filiados e principalmente Antônio Reis. O líder da legenda, recentemente, foi exonerado da Secretaria de Governo Municipal e anunciou através de inúmeros veículos da imprensa, que em 2016 será candidato a Prefeitura de Valparaíso de Goiás. Ele conta com o apoio do Governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, e também com a simpatia da Senadora Lúcia Vânia, que recentemente deixou o PSDB para investir em um novo projeto político no PSB de Goiás.

Por Marcelo Carlos