O experiente Dr. Adolfo Lopes vem mostrando ao longo dos anos que é um homem de caráter e que tem qualidades de sobra para revolucionar a política de Valparaíso de Goiás.

Sua experiência é um fator essencial e seria de fundamental importância caso o mesmo consiga atingir os objetivos que estão sendo traçados para o próximo período eleitoral. Adolfo sonha em tornar-se o líder maior do governo municipal em 2017. Não é segrego para ninguém que Adolfo Lopes é pré-candidato a prefeito e que já desponta como um dos favoritos a assumir o Parlamento Municipal. O advogado aposentando tem um excelente histórico político e a confiança dos valparaisenses que almejam grandes mudanças no Poder Legislativo e Executivo.

Atualmente, o nosso município encontra-se carente de homens públicos que despertem a esperança dentro dos corações das pessoas de bem. Porém, este não é o caso de Adolfo, um líder-nato local que está preparadíssimo para assumir grandes responsabilidades em prol da Jovem Perola do Entorno. Adolfo Lopes é preparado e já ficou à frente de cargos de confiança em Valparaíso e até mesmo no Distrito Federal. Vale a pena lembrar que ele foi vice-prefeito e também secretário de finanças da nossa cidade, em Brasília o experiente pré-candidato a prefeito chefiou a Secretaria de Planejamento do GDF.

 As eleições de 2016 não serão nada fáceis. É fato que pouquíssimos candidatos serão reeleitos. Essa é uma hipótese que anima Adolfo Lopes e que desperta o desejo de vitória no coração deste homem honesto e generoso. O vice-prefeito do mandato de Lêda Borges pode ir mais além. Ele tem o perfil desejável para mudar o destino de uma cidade cansada das mazelas políticas que revoltam e assolam a sociedade.  No próximo ano, Adolfo Lopes, poderá ser eleito nas urnas o prefeito de Valparaíso de Goiás. Podemos ter certeza que empenho não faltará a essa pessoa respeitável e que durante toda vida defendeu apenas os interesses do povo.

Por Marcelo Carlos