Dois bandidos morrem após tentativa de assalto a posto de combustíveis em Valparaíso de Goiás

Segundo a Polícia Militar, o plano era explodir o cofre do estabelecimento que fica às margens da BR-040

A violência continua assustando os comerciantes em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Contudo, durante tentativa de assalto a um posto de combustíveis dois bandidos acabaram morrendo. O caso aconteceu por volta de 3h30 da manhã, da última segunda-feira (21/10), às margens da Rodovia BR-040, no bairro Valparaizo II.

Para a TV Anhanguera, os funcionários contaram que o estabelecimento comercial estava vazio no momento em que os três homens chegaram armados e anunciaram o assalto. O frentista que estava sozinho acabou correndo e os suspeitos fugiram sem levar nada.

A Polícia Militar não revelou a identidade dos indivíduos e o carro usado na tentativa do crime foi encontrado em uma residência localizada no bairro Jardim Céu Azul. O veículo era roubado e tinha uma placa clonada.

No momento em que a PM entrou na casa, houve troca de tiros e dois suspeitos morreram. No local, a PM encontrou cerca de 3 kg de artefatos explosivos, 1 máquina de solda, 1 cilindro de gás oxigênio, 2 placas de carros e R$ 1.200,00 já danificados possivelmente por uma explosão.

Os policiais acreditam que o bando estaria praticando assaltos na região do Entorno do DF e que a casa alugada seria um esconderijo para fugas. Ainda durante a ação policial, a Força Tática foi acionada para explodir os artefatos em um lugar seguro.

O capitão do BOPE, Sérgio Sousa Santos, afirmou que imóvel era locado e que os homens usavam como um ponto para fugir da polícia. “Encontramos dinheiro em espécie de crimes anteriores”, disse.

O terceiro envolvido no crime fugiu e segue sendo procurado.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações da TV Anhanguera

Posto de combustíveis localizado na entrada do bairro Valparaizo II. (Reprodução/TV Anhanguera)

Compartilhe esta matéria!