Diversas oportunidades de trabalho são abertas para profissionais de saúde em Valparaíso

Período de credenciamento acontece de 30 de outubro à 06 de novembro

Começou nesta quarta-feira, dia 30 de outubro, o período de credenciamento para profissionais da área de saúde, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo o Edital, as oportunidades são para a prestação de serviços junto ao Fundo Municipal de Saúde no exercício financeiro de 2020.

O credenciamento é voltado para Pessoa Física em diversas especialidades, que são: Acupunturista, Assistente Social, Auxiliar em Prótese Dentária, Auxiliar em Saúde Bucal, Biólogo, Biomédico, Bioquímico, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Socorrista Habilitado, Técnico em Análises Clínicas, Técnico/Auxiliar em Enfermagem, Técnico em Gesso, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Radiologia, Terapeuta Ocupacional e Zootecnista.

Quem tiver interesse deve se apresentar, para o credenciamento, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, que fica no bairro Parque Rio Branco, até o dia 06/11/2019, das 8h às 12h e das 14h às 17h, munido da documentação necessária.

Confira mais informações no Edital.

Da Redação do Alô Valparaíso

Começa credenciamento para profissionais de saúde. (Foto: Alô Valparaíso)

Compartilhe esta matéria!