O PDT de Valparaíso de Goiás, através do presidente municipal Ricardo Viana, reafirma o compromisso partidário em defesa da educação pública de qualidade e da valorização dos professores.

Na semana de comemoração do Dia dos Professores (15/10), Ricardo Viana lembrou que a principal bandeira do PDT sempre foi à educação e que a luta pela escola pública de qualidade não deve fugir daqueles que querem ver uma cidade melhor, desenvolvida e com qualidade de vida.

Viana destacou que o principal compromisso do partido é a educação como causa de salvação nacional e prioridade das prioridades. Destacou ainda que Leonel Brizola tinha como meta, através dos Centros Integrados de Educação Pública (CIEPs), alimentar, acolher e assistir devidamente as crianças, desde o ventre materno. Tudo isso garantia a devida educação e escolarização em tempo integral, sem qualquer tipo de discriminação.
 “Brizola orientou aos pedetistas que não existe processo de aprendizagem tendo no sistema de ensino crianças passando fome ou doentes. Isso não podemos permitir que exista em Valparaíso de Goiás!”, reforça Ricardo Viana.
Postado por Marcelo Carlos (com as informações da Assessoria do PDT)