Hoje, 1º de abril, é o dia da Mentira. Em Valparaíso de Goiás, a data vem sendo comemorada durante três anos seguidos pela Prefeitura Municipal. Promessas eternas foram feitas pela prefeita Lucimar Nascimento, do PT, e tudo indica que jamais serão cumpridas. As mais cobradas pela população são a criação da Guarda Civil Municipal, a construção do Hospital Infantil/Maternidade, demasiadas obras de infraestrutura, Programa Reluz e Escola Integral.

A realidade da cidade é triste e desesperadora. Obras paralisadas há anos causam muitos prejuízos para o povo que paga impostos altíssimos e que não recebe de volta os benefícios esperados.

Por todos os lados do município, presenciamos desperdício de recursos públicos, seja em ineficazes operações tapa-buracos ou em construções paralisadas de avenidas, creches e unidades de saúde.

Na cidade goiana do Entorno de Brasília, os moradores sofrem com os descasos e desmandos da administração municipal. Apesar do grande investimento em propaganda, a prefeita Lucimar Nascimento não tem cumprido nem metade de suas promessas de campanha e jamais conseguiu dar uma assistência mínima à população valparaisense. 

Abra o arquivo de propostas apresentadas pela Professora Lucimar no ano de 2012. Veja o que foi cumprido e aquilo que nunca se tornou realidade para a nossa cidade. Propostas de Lucimar.