Compartilhe esta matéria!

Detran faz leilão de equipamentos eletrônicos e móveis no DF, com lances a partir de R$ 100

Cerca de 200 itens estão à venda, entre computadores, máquinas fotográficas e impressoras. Interessados podem visitar lotes na segunda-feira (30); é preciso agendar.

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) vai leiloar equipamentos eletrônicos e móveis na terça-feira (31). O pregão começa às 10h e será transmitido pela internet. São cerca de 200 itens oferecidos, com lances a partir de R$ 100.

Câmera fotográfica, celular e monitor à venda em leilão do Detran-DF — Foto: Detran-DF/Divulgação
Câmera fotográfica, celular e monitor à venda em leilão do Detran-DF — Foto: Detran-DF/Divulgação

Entre os lotes estão computadores, monitores, impressoras e máquinas fotográficas, além de cadeiras, mesas, armários, bebedouros e até controladores de semáforos. De acordo com o departamento, alguns itens estão danificados.

Os interessados podem agendar uma visita aos bens. Os itens ficarão expostos no pátio da leiloeira, na segunda-feira (30), no Setor de Transporte Rodoviário de Cargas (veja endereço abaixo).

Para participar do pregão, é necessário se cadastrar previamente na plataforma da FlexLeilões.

Detran faz leilão de equipamentos eletrônicos no DF  — Foto: Detran-DF/Divulgação
Detran faz leilão de equipamentos eletrônicos no DF — Foto: Detran-DF/Divulgação

Quem pode participar?

O leilão é aberto para pessoas maiores de 18 anos. Empresas também podem participar por meio de um representante. A venda é proibida para servidores do Detran ou para quem está inadimplente com leilões anteriores.

Detran faz leilão de bebedouros, estantes e eletrônicos, no DF — Foto: Detran-DF/Divulgação
Detran faz leilão de bebedouros, estantes e eletrônicos, no DF — Foto: Detran-DF/Divulgação

Onde conferir os itens?

Os objetos serão expostos no Pátio da FlexLeilões, empresa responsável pela venda, localizado no Setor de Transporte Rodoviário de Cargas (STRC), Trecho 2, conjunto B, lotes 2/3.

A reserva de horário deve ser feita por meio dos telefones (61) 4063-8301 e (61) 99625-0219 ou pelo e-mail contato@flexleiloes.com.br .

Alô Valparaíso/* Com informações G1