Desenvolvimento Econômico e Trabalho promove campanha de valorização ao comércio, em Valparaíso

A campanha “Comprar no Val é Legal” foi lançada neste mês de maio

O mês de maio foi escolhido pelo Governo Municipal de Valparaíso de Goiás e pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, para o lançamento da campanha “Comprar no Val é Legal”.

Segundo a administração do município o objetivo é incentivar a população a prestigiar e valorizar o comerciante valparaisense, que gera emprego e renda o ano todo.

Para Jordame Barbosa, secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, valorizar e comprar no comércio local faz toda a diferença. “Quando os moradores compram em Valparaíso, contribuem para o desenvolvimento de nossa cidade, novos empregos serão gerados, a arrecadação aumenta e retorna em benefícios para investimentos em diversas áreas. O emprego é a melhor forma de inclusão social e econômica”, ressaltou.

Ainda de acordo com a prefeitura, além de ajudar a cidade a crescer, o consumidor compra de lojas de confiança, que já conhece, e ainda garante seus direitos ao solicitar a nota fiscal, que é de grande importância para que o consumidor garanta seus direitos junto aos órgãos de Defesa e até mesmo para ter acesso à garantia do produto ou serviço, caso venha a acontecer algum imprevisto.

Da Redação do Alô Valparaíso
shopping sul

Campanha Comprar no Val é Legal acontece no mês de maio. (Foto: Alô Valparaíso)

Compartilhe esta matéria!