O deputado federal Célio Silveira esteve em audiência com o vice-governador e Secretário de Estado de Segurança Pública, José Eliton, para discutir ações de combate ao crime no Entorno do Distrito Federal.

No encontro, o parlamentar apresentou ao Secretário dados da violência na Região e os anseios da população local, no que se refere a Segurança Pública.

“Acompanho de perto os anseios dos moradores do Entorno, e sei o tanto que a população sofre com a falta de segurança no local. As pessoas precisam ter tranquilidade para saírem de suas casas e andarem tranquilamente pelas ruas, pois hoje isso não está ocorrendo”, defende o deputado.

E acrescentou.  “Requisitei ao secretário uma atenção especial na Região, com providências enérgicas e imediatas, entre elas, o aumento do efetivo, melhorias no armamento e o acréscimo no número de viaturas. ”

Além disso, o deputado Célio solicitou ações para sanar os problemas estruturais nas unidades de IML (Instituto Médico Legal).

A reunião contou ainda com a presença do deputado estadual Valcenor Braz, o vereador Télio, e o senhor Aleixo, representando o IML de Luziânia.

Da Assessoria do Deputado Célio Silveira