Na última terça-feira, 12 de julho, o deputado federal Célio Silveira (PSDB), no Plenário da Câmara Legislativa em Brasília-DF, cobrou mais atenção do governo de Michel Temer para a situação caótica do transporte coletivo na região do Entorno Sul do Distrito Federal.

“Quero cobrar aqui do novo governo federal, que resolvam de uma vez por todas, a grave situação do transporte coletivo na região do Entorno de Brasília”, disse Célio.

Em outros trechos do seu discurso, o parlamentar goiano mostrou-se preocupado com o problema e destacou que todos os dias mais de 500 mil pessoas sofrem com a escassez e superlotação de ônibus, além de passagens caras e veículos sucateados.  

Célio Silveira ainda destacou a importância da extensão do Bus Rapid Transit (BRT) de Santa Maria-DF até Luziânia-GO. Na última semana, em reunião realizada na companhia da bancada goiana, o tucano defendeu Emenda Parlamentar para investir na conclusão da importante obra.

“Peço ao melhor ministro do governo Temer, o ministro das Cidades, Bruno Araújo, que olhe pelo Entorno de Brasília e resolva as carências do transporte coletivo da região”, concluiu o psdbista.

Por Marcelo Carlos