De Papo com o Alô

De Papo com Alô é a sua conexão com a informação de qualidade. Entrevistas com quem faz a região do Entorno girar: gestores, profissionais liberais, e comunidade. Sempre com assuntos variados e que impactam diretamente a sua vida. Anote aí na sua agenda! De Papo com o Alô, quinzenalmente, às quintas-feiras, a partir de 20h30. Você é o nosso convidado especial!
De Papo Com o Alô entrevista o Jaílson Araújo, cristão católico, palestrante e morador de Valparaíso de Goiás. O programa começa às 20h30. Você não pode perder. Contamos com sua audiência!
A solidariedade é um compromisso com a cidadania do amor, da crença de que podemos mudar o mundo e fazer algo maior. E na noite desta quinta-feira (30/05), a partir das 20h30, o programa De Papo Com o Alô, entrevista a voluntária do Grupo Unidos Por Um Sorriso, Williane Moura. Ela aceitou o nosso convite para falar do projeto e de como é gratificante ajudar o próximo. Contamos com sua audiência. Você não pode perder!
Só existe uma covardia maior que a violência contra a mulher, calar-se diante dela! O tema trabalhado em campanhas educativas todos os anos infelizmente ainda precisa ser esclarecido e debatido para deixar de ser rotina em nossa sociedade. Vamos falar sobre este assunto com a Dr. Isis Leal, da DEAM – Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher. Ela é a entrevistada do programa De Papo com o Alô DE HOJE, às 20h30. A transmissão será simultânea pelo Facebook e Youtube. E a conversa está afiada, vale a pena acompanhar!
O programa De Papo com Alô desta quinta-feira, fala de esporte. O entrevistado é o professor André Martorelli do Instituto Federal de Goiás, campus Valparaíso. Ele nos conta a façanha de alunos do IFG que disputaram um campeonato nacional dos Institutos Federais e trouxeram diversas medalhas ao município. Assista hoje, logo mais às 20h30, em transmissão simultânea no Facebook e Youtube do Alô Valparaíso.
Vilmar Simion Nascimento, coordenador-geral da ONG Programando o Futuro. Ele é o responsável pela Estação de Metarreciclagem em Valparaíso de Goiás. Este que é um projeto reconhecido mundialmente e que tem como visão tornar o mundo um lugar mais justo e sustentável para a população, com acesso às tecnologias da informação e comunicação como ferramenta para desenvolvimento social. Quer saber mais? De play no vídeo!
Você acha que o mundo está mais feliz ou mais triste com o uso das tecnologias? Que tipo de novas gerações o mundo moderno está criando? O que levou aqueles jovens da cidade de Suzano cometerem um ato tão assustador? Estas e outras respostas você acompanha hoje, 04 de abril, às 20h30 no programa Dê Papo com o Alô, que traz como convidada a psicóloga Ana Célia. Divulgue para os amigos e acompanhe, vale a pena!
O De Papo Com o Alô entrevista em sua 10ª edição a odontóloga e vice-prefeita de Valparaíso de Goiás, Dra. Zeli Fritsche. Ela que é uma das pioneiras da nossa cidade, fala da sua trajetória de vida, gestão pública municipal, além dos desafios e lutas da mulher brasileira para provar seu potencial e vencer desafios.
‘De Papo com o Alô’ entrevista a professora, Mayra Camelo, do Instituto Federal aqui de Valparaíso de Goiás. Ela é orientadora do projeto: A Conscientização Financeira como Recurso Didático de Aprendizagem. O trabalho tem como objetivo criar uma ferramenta para auxiliar o estudo da matemática e aproximar as pessoas dos problemas matemáticos ao uso que podemos fazer deles no cotidiano. Fique ligado! A transmissão é simultânea, aqui no Facebook e no Youtube! Você não pode perder!
De Papo Com o Alô’ entrevista Marília Alves Vieira, professora e atleta profissional de Artes Marciais. A campeã do Mundial de Jiu-Jitsu Master de 2018, em Las Vegas (EUA), fala sobre sua história de vida, carreira no esporte e muito mais. A transmissão será simultânea no Facebook e Youtube do Alô Valparaíso. Vocês não podem perder!
Jorge Recife! Ele é compositor, músico, produtor e um dos artistas mais respeitados da região. Conheça a história deste pernambucano que escolheu Valparaíso de Goiás para viver e construir uma linda história de sucesso. Contamos com sua audiência!
Maria Eduarda Martins é uma pesquisadora de Valparaíso de Goiás, que com apenas 18 anos desenvolveu um projeto para produzir energia limpa nas indústrias por meio do mecanismo dínamo. Essa pesquisa científica nascida em Valparaíso ganhou destaque na Mostra Científica Latino Americana no Peru e foi premiada em feiras científicas em São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Falta pouco para patentear a ideia e colaborar para produção de energia sustentável. Você acredita no progresso por meio da ciência? Então conheça essa história e colabore também!
Alô você! Entrevistamos o Tenente-Coronel Alberto Clemente, Comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar de Valparaíso de Goiás. Ele aceitou o convite do ‘De Papo com o Alô’ e veio falar sobre as ações realizadas e planejadas para melhorar a segurança do município de Valparaíso de Goiás.
O entrevistado do ‘De Papo com o Alô’ é o vereador José Antonio Ribeiro, popularmente conhecido como Zé Antonio. O parlamentar de dois mandatos e presidente eleito da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás, fala com a gente sobre sua história na política, dos desafios enfrentados e de projetos para melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade.
Reforma administrativa, concurso para Guarda Municipal, mais dois parques ecológicos e o início das obras do PAC Anhanguera. Estes são alguns dos assuntos do entrevistado do quadro “De Papo com o Alô” desta quinta-feira, 22 de novembro: o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, que ainda garante que as passarelas na BR-040 vão sair.
De papo com o Alô hoje traz o deputado federal Célio Silveira. Histórias do Entorno, cenários da política nacional e os desafios para melhorar a vida de quem cruza a BR-040 todos os dias estão entre a pauta desta entrevista. Aperte o play e confira
"De Papo com o Alô" começa entrevistando a suplente de deputado estadual, Lilian Morais. A estudante de apenas 20 anos despontou no cenário político este ano ao aventurar-se na disputa eleitoral 2018. Apesar de não conquistar a vaga, ela chamou a atenção pela significativa quantidade de votos: 11.530 eleitores depositaram nas urnas sua esperança na juventude.