Em postagem publicada na sexta-feira, 19 de janeiro, a ex-prefeita de Valparaíso de Goiás, Lucimar Nascimento (PT), afirmou que defender o ex-presidente Lula é defender o Brasil.

No início de 2018, a petista que atualmente é Secretária Estadual da Mulher do PT em Goiás, anunciou a criação de 20 Comitês Populares no Município, com o proposito de defender a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à presidência do Brasil nas próximas eleições.

A Comissão Executiva do PT Municipal, segue convidando a comunidade para participar do Ato de Criação do Comitê Central Em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato. O evento está marcado para acontecer na terça-feira (23), às 20h, na Quadra 28, Casa 23, Etapa A. 

O ex-presidente será julgado em segunda instância no dia 24 de janeiro de 2018. Ele foi condenado em primeira instância a 9 anos e meio de prisão pelo juiz Sergio Moro.

Lula é acusado pelo Ministério Público de receber um apartamento em um prédio no litoral paulista em contrapartida por beneficiar a empreiteira OAS em contratos irregulares com a Petrobras. O líder do PT nega todas as acusações e recorreu pedindo o cancelamento da sentença.

Da Redação