O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás abriu oportunidades para os moradores dos bairros Parque Marajó, Parque Santa Rita e Jardim dos Ipês se inscreverem nos cursos do Projeto Técnico Social.

O objetivo é atender as famílias beneficiarias do Programa de Aceleração ao Crescimento (PAC II), por intermédio da oferta de capacitação e qualificação profissional. O programa acontecerá até maio de 2018.

Estão sendo oferecidos aos moradores cursos de assistente de Recursos Humanos com inicio no mês de setembro, curso de Corte e Escova com inicio em outubro, curso de Corte Masculino e Design de Barba em novembro, curso de Manicure e Pedicure em dezembro. No próximo ano, os cursos serão de Técnicas de Depilação em janeiro, e em fevereiro de Modelagem de Sobrancelhas em Henna.

As matrículas podem ser feitas no Posto de Saúde da Família do bairro Parque Marajó, as terças-feiras das 8h às 12h, e as quartas-feiras no Centro de Referência de Assistência Social do bairro Santa Rita das 13h às 17h. Todos os cursos serão realizados no CRAS do Parque Santa Rita. 

Da Redação