Criança de 3 anos é jogada no chão por cuidadora de creche em Cidade Ocidental

A agressão foi denunciada pela mãe da vítima à Polícia Civil de Goiás

A educação infantil e a violência não combinam de maneira nenhuma. No entanto, uma cuidadora de uma creche não deu bom exemplo e foi flagrada por câmeras de segurança jogando uma criança de 3 anos ao chão. A instituição de ensino fica em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal.

Um vídeo mostrando o exato momento da agressão foi encontrado pela mãe da vítima e divulgado. Ela tomou essa atitude após o filho chegam com hematomas em casa e demonstrar comportamento agressivo.

Na imagem que circula nas redes sociais e emissoras de televisão, a mulher aparece ao lado de um cercadinho ou berço, ergue a criança e a joga no chão. Depois de tomar a atitude, a agressora vira-se para a porta e parece falar com alguém, apontando para o menino. Por fim, o garoto se levanta e vai até a porta em que a cuidadora está.

Para a TV Anhanguera, o delegado, Daniel Marcelino, informou que a mulher responde em liberdade pelo crime de tortura.

Conforme o inquérito do caso, a gravação foi feita ainda em janeiro deste ano e a mãe fez a denúncia à Polícia Civil dias depois do fato, ao conseguir o vídeo.

Também para a TV Anhanguera, a responsável pela creche disse que à época, a funcionária foi afastada por dez dias e depois desligada. Ainda de acordo com ela, o caso foi isolado e que não houve outras reclamações.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações de G1
mulher

Cuidadora atira criança de 3 anos anos ao chão. Ela foi indiciada pelo crime de tortura. (Foto: Reprodução/Vídeo)

Compartilhe esta matéria!