O nome do vereador Pábio Mossoró, pré-candidato do PSDB à Prefeitura de Valparaíso de Goiás, segue sendo bem avaliado pela opinião pública e vem se consolidando como uma das principais alternativas para a disputa das próximas eleições municipais. Segundo o tucanato local, o prefeitável defendido pela ex-prefeita Lêda Borges, é uma grande aposta do governador de Goiás e também psdbista Marconi Perillo, na região do Entorno do Distrito Federal.

“Estamos acreditando muito na evolução do Pábio até o dia 02 de outubro. A expectativa do diretório do nosso partido é a melhor possível. O nosso pré-candidato é o mais preparado para trazer de volta o desenvolvimento para Valparaíso e o povo está comprando essa ideia”, disse uma liderança tucana da cidade.

pabio

Para a maioria dos aliados tucanos, Pábio Mossoró leva vantagem sobre os seus adversários, pois conta com a confiança da deputada estadual licenciada e secretária Cidadã, Lêda Borges de Moura. Segundo eles, a experiência e a boa aceitação popular do nome da líder tucana no município, deverá se tornar uma das armas do PSDB para futuramente eleger Pábio o prefeito de Valparaíso de Goiás.

“O Pábio reúne as melhores condições e ferramentas para enfrentar as dificuldades de uma crise aguda e longa, bem como para reconstruir uma cidade completamente destruída por tantas irresponsabilidades”, disse Carlos Guglielmeli, presidente do PTC, em entrevista concedida ao Alô Valparaíso.

Ao falar com uma mulher nas ruas de um tradicional bairro da cidade, a eleitora que é conhecedora das ações do vereador, teceu elogios ao mesmo e disse estar confiante no trabalho do tucano. “A fidelidade do Mossoró é a sua principal qualidade e referência. Ele é um grande companheiro e eu acredito que com o passar dos dias, a maioria das pessoas também irão perceber isso. Pábio é o melhor nome para a Prefeitura da nossa cidade”, afirmou Maria Aparecida, moradora do Jardim Céu Azul.

Em conversa com Francisco Carvalho, presidente do PP de Valparaíso, o mesmo afirmou à nossa reportagem que o diferencial do tucano é o companheirismo demonstrado ao longo dos anos. “Pábio Mossoró é admirado por nunca ter abandonado o grupo tucano. Ele é um homem trabalhador e honrado, cumpridor daquilo que promete e tem a admiração de todos os nossos aliados e da nossa maior liderança que é a deputada Lêda”, concluiu o progressista.

Por Marcelo Carlos