Credenciamento de imprensa para a Campus Party Goiás vai até sexta-feira, dia 16

Evento será realizado de 4 a 8 de setembro, no Passeio das Águas Shopping

O credenciamento de imprensa para a primeira edição da Campus Party Goiás termina na sexta-feira, dia 16. Os interessados em realizar coberturas jornalísticas podem fazer suas solicitações acessando as informações e preenchendo formulário no link https://brasil.campus-party.org/campus-party-goias/imprensa/.

A Campus Party Goiás será realizada entre os dias 4 e 8 de setembro no Passeio das Águas Shopping e só será permitido o acesso da imprensa para cobertura profissional mediante apresentação do documento informado no cadastramento (RG ou CPF). O pré-credenciamento não garante o acesso à cena do evento e nem substitui a credencial.

Devido à grande procura por credenciamento, a organização da Campus avisa que o mesmo será limitado, individual, estritamente reservado à cobertura jornalística. Os critérios de seleção estão descritos na página de acesso ao formulário de inscrição, citado acima.

A organização da Campus Party alerta para o prazo, como esta é a última semana para o credenciamento, convém que os veículos e profissionais de imprensa não deixem para a última hora e garanta seu acesso ao evento.

Dúvidas e outras informações podem ser obtidas por e-mail imprensa@campus-party.org ou pelo telefone (11) 3083-1242 (Agência Virta). Os inscritos receberão e-mail de sua aprovação ou a negativa do credenciamento no dia 23 de agosto.

*Com a colaboração do Governo de Goiás
campus

Campus Party Goiás será realizado de 4 a 8 de setembro. (Foto: Divulgação)

Compartilhe esta matéria!