Na quinta-feira, 19, a equipe da 33ª CIPM (CPCHOQUE) composta pelo Sargento Onofre, Cabo Brilhante, Cabo Hugo e Soldado Bruno estava em patrulhamento pela BR – 040, na altura do município de Valparaíso (GO), quando recebeu informações de um transeunte que acabara de presenciar um roubo de veículo, em um lava-jato, no bairro Jardim Oriente.

Imediatamente, os militares intensificaram o patrulhamento e, pouco depois, visualizaram o referido carro trafegando em alta velocidade, momento em que perdeu o controle e colidiu em um muro.

Os agressores da sociedade continuaram a fuga a pé em direção a um matagal, sendo que um deles estava com uma arma em punho.

Após intensa varredura em meio à mata fechada, os três envolvidos foram localizados, sendo dois homens e uma mulher. Com eles, uma arma de fogo com três munições intactas foram localizadas, bem como um celular roubado.

A vítima foi encontrada e informou aos policiais que é cadeirante e que os assaltantes usaram de extrema violência, vindo a arrastá-lo pelo chão, a fim de concluir o roubo do automóvel.

Diante disso, o trio foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e dano ao patrimônio.

Enquanto isso, a equipe composta pelo Tenente Gleidson, Sargento Coutinho, Soldado Romualdo e Soldado Francinelton estava em patrulhamento pela Vila Portuguesa, em Luziânia, quando visualizou um homem, em atitude suspeita, que tentou empreender fuga ao perceber a presença da viatura.

Nesse momento, ele foi abordado e, durante busca pessoal, foi constatado que ele era foragido da justiça pelo crime de latrocínio, cometido na cidade de Alto Paraíso – GO, sendo encaminhado ao CIOPS, para os procedimentos de praxe.

Via PM-GO